Na última terça-feira (28), Mara Maravilha divulgou uma notícia falsa durante sua participação no "Fofocalizando". Ela disse ter recebido pela internet a informação de que o Governo Federal havia encomendado máscaras da China, e que toda a carga estaria contaminada pelo novo coronavírus.

Leia também: Lívia Andrade volta para SBT após ser afastada por fake news: "Fiquei put*"

Mara Maravilha e Lívia Andrade
Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Lívia Andrade


O colega de programa, Gabriel Cartolano, alertou Mara Maravilha que a informação dela não era verdadeira. De acordo com o site Notícias da TV, o erro da comentarista fez com que algumas pessoas quisessem a suspensão da artista da atração.

Vale lembrar que  Lívia Andrade foi suspensa do comando do "Fofocalizando"  devido à divulgação de uma fake news sobre a Igreja Universal. Ela ficou pouco menos de um mês afastada da emissora e retornou como comentarista nesta segunda-feira (27).

Leia também: Bispo da Record exige desculpas de Lívia Andrade por fake news no SBT

Ainda segundo o site, o comentário de Mara não teria incomodado Silvio Santos, mas sim Livia Andrade que comentou: "Acho muito louco falar um bagulho desse aí. Se sou eu que falo um bagulho desse eu vou pro cantinho do castigo pra já".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!