O "Encontro com Fátima Bernardes" já tem data para a reestreia na programação da Globo . A atração vai ao ar na próxima segunda-feira (20), segundo informações do jornal Extra, e terá um novo formato, devido à pandemia do novo coronavírus. 

Leia também: Globo pretende manter quarentena de programas e novelas por pelo menos 2 meses

Encontro com Fátima Bernardes terá participações de Ana Maria Braga
Reprodução/Instagram
Encontro com Fátima Bernardes terá participações de Ana Maria Braga


Leia também: Jornalista expõe brigas e intrigas com a Globo em carta de demissão

Na nova formatação do programa de Fátima Bernardes, a apresentadora estará no estúdio, acompanhada apenas de um convidado, o médico Jairo Bouer. As apresentações de música ao vivo e presença de artistas da emissora continuarão acontecendo, mas por enquanto serão feitas através de lives. A equipe do " Encontro " no Projact contará com o menor número de pessoas possível, para assegurar a segurança de todos.

Quem também fará participações no programa será Ana Maria Braga . A apresentadora terá 15 minutos diários para receitas, tiradas do arquivo do mais você. A loira gravará a chamada para o quadro de casa e uma vez por semana irá interagir com Fátima por meio de uma chamada de vídeo.

Leia também: Mulher rouba microfone de repórter da Globo ao vivo: "Bolsonaro tem razão"

Desde que a Globo alterou a grade para seguir as medidas de prevenção para a Covid-19 e poder levar mais informações sobre a doença para o público, o "Encontro" parou de ser exibido. A tração estará de volta no horário das 10:45 às 12 horas e será precedido pelo " Combate ao Coronavírus ", comandado pelo jornalista Márcio Gomes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!