Em fevereiro, antes do mundo ficar de quarentena devido ao novo coronavírus, era quase certo que o elenco original de "Friends", uma das mais icônicas séries de TV, iria voltar a  gravar um episódio especial após 25 anos de seu lançamento.

Leia também: Friends deve voltar em especial não roteirizado de uma hora

Matthew Perry
Reprodução/IMDB
Matthew Perry


Leia também: "Friends" completa 25 anos e mobiliza fãs de diferentes gerações

Na época, Matthew Perry postou no Twitter “Grandes notícias estão por vir”. É que a HBO Max planejou o reencontro como parte da divulgação da nova plataforma de streaming, na qual " Friends" é uma das maiores atrações.


O elenco original, composto por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Matthew Perry, chegou a um acordo com os produtores da Warner Bros. O episódio especial contará, ainda, com a participação dos co-criadores, Marta Kauffman e David Crane. 

Ator de Friends tem problemas com drogas

Matthew Perry, que deu vida a  Chandler , um dor personagens mais divertidos de "Friends", é um dos mais empenhados no novo projeto, apesar de ter tido alguns problemas pessoas em todos estes anos. Fora de cena, o ator enfrentava sérios problemas com analgésicos e álcool.

Você viu?

Em entrevista para a revista People , em 2013, o ator falou sobre as dificuldades de conciliar o vício com as filmagens. Após sofrer um acidente de ski em 1997, ele teria se viciado em Vicodin, analgésico receitado pelo médico. "Não era minha intenção ter um problema com isso. No entanto, desde o início, gostei de como isso me fez sentir e queria conseguir mais", confessou.

"Nunca trabalhei drogado. Ficava com uma ressaca dolorosa. Depois, as coisas ficaram tão ruins que eu não consegui esconder e todo mundo sabia", admitiu o ator, que começou a enfrentar o problema durante as gravações de Friends.

"Estava em 'Friends' dos 24 aos 34 anos. Estava no auge da fama. Nós seis estávamos em todo lugar o tempo todo. Do ponto de vista de alguém de fora, parece que eu tinha tudo. Era realmente um momento muito solitário para mim porque sofria de alcoolismo[...] é uma doença progressiva", disse. 

Leia também: Atriz de Friends surge na banheira com famoso ex-jogador de futebol

Matthew Perry
Reprodução/IMDB
Matthew Perry


Recentemente, os fãs voltaram a se preocupar com Perry, já que vários veículos comunicaram que o astro estaria vivendo recluso no hotel Big Apple, em Nova York. Segundo o portal norte-americano Radar Online , ele sairia de lá apenas para ir ao hospital.


O ator de " Friends" foi para a hospedaria logo após ser operado em decorrência de uma perfuração gastrointestinal. Mesmo já tendo passado por uma reabilitação, um funcionário do hotel informou ao site estrangeiro que ele frequenta, e muito, o bar do local. “Ele não gosta de ser incomodado e entra em áreas onde apenas pessoas autorizadas são permitidas. E ele pede algumas bebidas fortes”, informou a fonte.

Os fãs torcem pela recuperação de Perry e que ele possa participar do episódio especial. Com a pandemia, a reunião do elenco da série foi adiada para o fim de maio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!