Nesta quarta-feira (25), Marcelo Magno apareceu ao lado da equipe médica comemorando a plena recuperação. O clique, que surgiu nas redes sociais, foi muito festejado pelos fãs. O jornalista do "Jornal Nacional", internado há cerca de 10 dias, está se recuperando rápido após passar vários dias na UTI ao ser diagnosticado com coronavírus .

Leia também: Dinho Ouro Preto confirma que foi infectado pelo novo coronavírus: "Vou me isolar"

Magno Barbosa no JN
Reprodução
Magno Barbosa no JN


Nesta terça-feira (24), um boletim médico já havia dado novas informações sobre o estado de saúde do jornalista piauiense, que chegou a apresentar o " Jornal Nacional" , da Globo .

Você viu?

Leia também: Herdeiro do trono britânico, Príncipe Charles está com coronavírus

"O paciente Marcelo Magno Ribeiro Barbosa foi extubado na tarde de hoje. No momento, encontra-se em vigilância respiratória e segue em monitorização contínua. Está consciente e interagindo. Mantém demais sinais vitais dentro da normalidade", diz o boletim médico.

Marcelo Magno com a equipe médica
Reprodução
Marcelo Magno com a equipe médica


Leia também: Luísa Mell e o marido testam positivo para o coronavírus

Na sexta-feira, William Bonner detalhou o passo a passo da infecção do colega em uma matéria no " Jornal Nacional" . “Ele apresentou o JN no dia 7 de março, no revezamento de colegas de todo o Brasil. Para isso, o Magno chegou ao Rio na quinta-feira, dia 5. Estava bem de saúde. No domingo, dia 8, ele partiu do Rio para Teresina, e passou nove horas no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para um voo de conexão. A suspeita, é que tenha sido infectado nesse período”, disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!