Na última quarta-feira (18), Caio Coppolla foi afastado de seu posto como comentarista político na CNN Brasil . Em seu perfil no Instagram, ele explicou que teve um mal-estar e o canal considerou melhor deixá-lo em casa. 

Leia também: CNN Brasil divulga primeira chamada para estreia neste domingo

Caio Coppolla
Reprodução CNN Brasil
Caio Coppolla

Leia também: Ao vivo, Mari Palma chora ao estrear na CNN Brasil: "Momento especial"

Caio Coppolla estreou na CNN Brasil na última segunda-feira (16) e chamou atenção por levar a pior em debates contra a mestre em direito Gabriela Prioli no "CNN Novo Dia". Ao saber do afastamento do comentarista, a web não perdoou. "Já meteu um atestado pra fugir da Gabi?", alfinetou um internauta. 

Leia também: Estreia da CNN Brasil agita web: "Esperança de jornalismo isento"

Você viu?

"Pessoal, muito obrigado pela preocupação, pelas orações e pelas mensagens de carinho! Tive sintomas que se agravaram ontem e por recomendação médica estou em tratamento no hospital, fazendo uma série de exames (inclusive para Covid-19, por precaução). A última coisa que eu queria era ficar doente na semana de estreia da CNN , mas assim que os doutores liberarem, volto ao ar! Mais uma vez, valeu de coração pela força e pela torcida", dissertou Caio em seu perfil no Instagram.

No Twitter, a CNN Brasil anunciou que Caio será substituído por Tomé Abduch, do movimento Nas Ruas, para falar sobre internação compulsória. O afastamento do comentarista gerou inúmeras reações nas redes. 





    Leia tudo sobre: Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!