Se você assiste "Amor de Mãe", novela das 21h da Rede Globo, sabe que Dona Lurdes adora um forró. Mas é no carnaval que ela está fazendo sucesso - ou pelo menos o "look" inspirado na personagem. Os foliões caíram na graça de usar o vestido florido e Regina Casé chegou a fazer um tutorial de como ser o mais fiel possível ao visual da mãe de Magno, Ryan, Érica, Camila e Domênico.

Leia também: Álvaro toma um tiro no lugar de Raul em "Amor de Mãe"

A fantasia inspirada na personagem Lurdes, da novela 'Amor de Mãe', está bombando no carnaval
Reprodução/Instagram/reginacase
A fantasia inspirada na personagem Lurdes, da novela 'Amor de Mãe', está bombando no carnaval

O sucesso da fantasia inspirada na personagem de " Amor de Mãe " foi aprovado pela própria Regina Casé . Além de compartilhar algumas produções no Instagram, a atriz gravou um vídeo para o IGTV em que ensina como se transformar em Lurdes .

Segundo ela, os itens básicos são: um vestido florido, uma sandália "peba", uma bolsa velha (que deve ser usada atravessada no corpo), uma toalha, uma sombrinha e um óculos com uma correntinha. Além de ser fácil de montar, alguns itens, como a bolsa e a sombrinha ajudam a "se defender de quem chega numa onda errada perto de tu", brinca Regina. 

Leia também: Betina terá que escolher o novo presidente da PWA em "Amor de Mãe"

Veja algumas das ideias compartilhadas nas redes que renderam até plaquinhas à procura de Domênico, o filho perdido de Lurdes: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!