A grande noite de entrega do Oscar 2020 ainda não chegou, mas já está deixando o público na expectativa para saber quem são os vencedores das principais categorias deste ano, que serão revelados no próximo domingo (9).  A mais importante premiação do cinema mundial tradicionalmente reconhece as melhores músicas, presentes nos filmes, que dão pulso e emoção às histórias. O IG preparou uma playlist das indicadas à categoria de Canção Original em 2020 e uma enquete para você votar na melhor.  

Leia também: Qual animação merece ganhar o Oscar 2020?

Indicados ao Oscar de Canção Original
Reprodução/montagem
Indicados ao Oscar de Canção Original



Leia também: Oscar publica previsão de vencedores e confunde seguidores

No ano de 2020, cinco músicas concorrem à categoria de Canção Original. São elas: I Can't Let You Throw Yourself Away , de "  Toy Story 4 "; (I'm Gonna) Love Me Again , de "Rocketman"; Into the Unknown , de "Frozen 2"; I'm Standing With You , de "Superação - O Milagre da Fé"; e Stand Up , de "Harriet".

https://www.deezer.com/playlist/7215617924?utm_source=deezer&utm_content=playlist-7215617924&utm_term=3442533464_1580917933&utm_medium=web


Pela web, o público está dividido. Alguns internautas apostam suas fichas na canção do quarto filme da franquia de Toy Story; outros na canção escrita por Elton John, especialmente para sua cinebiografia.

Leia também: "Coringa", "Toy Story 4 e filmes do Oscar que podem ser assistidos em casa

E para você? Quem deve levar o Oscar de Canção Original ? Vote!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!