A jornalista Susana Naspolini está novamente enfrentando um câncer. Popular no "RJ1", jornal regional da Rede Globo no Rio de Janeiro, a repórter usou as redes sociais para dar a notícia e adiantou: “Meu livro vai ganhar mais um capítulo! Muita fé que vai dar tudo certo”.

Leia também: Repórter da Globo é furtada no Rio

Susana Naspolini está novamente com câncer
Reprodução/Instagram/@susananaspolini
Susana Naspolini está novamente com câncer


Leia também: Vítima de assédio de repórter da Record: "Era tosco, era constrangedor"

Em seu discurso, a jornalista da Globo começou dizendo: “Pessoal, estou aqui para conversar com vocês. Eu estava de férias, era para voltar para o trabalho hoje, nesta terça-feira, dia 28, só o que o que aconteceu? Nas minhas férias fiz uns exames, exames de rotina, e adivinha?! Ele apareceu de novo”.

Susana Naspolini continuou: “Estou com câncer de novo, já comecei o tratamento, vou ficar afastada um mês, estou morrendo de saudade. Vou ficar afastada um mês para me adaptar ao tratamento, a medicação, mas se Deus quiser dentro de um mês estou de volta para o trabalho. Até lá, estou aqui no Instagram pra gente conversar. Estou aqui para pedir muitas orações”.

Leia também: Repórter da Globo leva "puxão de orelha" do marido e se retrata ao vivo; assista

A repórter da Globo já enfrentou um linfoma, um câncer na tireoide e por duas vezes um câncer de mama. Dessa vez, Susana não especificou a região do câncer.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!