O ator da série da HBO Game Of Thrones Andrew Dunbar, 30 anos, morreu em Belfast, na Irlanda do Norte, na terça-feira (24), em casa. Dunbar era dublê do ator Alfie Allen  que encarnou o personagem Theon Greyjoy e entrava em cena nas gravações de ação ou perigo. Ele era figurante e conhecido no set de GOT e de outras séries, além de DJ.


Andrew Dunbar morre aos 30 em sua casa em Belfast na Irlanda do Norte
Reprodução | Instagram
Andrew Dunbar morre aos 30 em sua casa em Belfast na Irlanda do Norte


Leia também: Saudades de "Game of Thrones"? Atores estrelam novas produções em 2019

Você viu?

O veículo Belfast Live divulgou a declaração de tributo de Pamela Smyth, chefe de maquiagem de Game of Thrones, a Andrew Dunbar : “ Mesmo no meio de milhares de figurantes que estavam em Thrones – Andrew sempre se destacou. Sempre foi profissional e educado, com um grande sorriso e radiante. Uma alma bonita – ele fará falta para toda a família GOT.”.

Já Helen Sloan, fotógrafa de Game of Thrones , disse: “Ontem de manhã ouvimos as terríveis notícias de que perdemos um de nossa família Thrones. Andrew Dunbar foi uma jóia absoluta. Engraçado, charmoso, bonito - e essa impressão nunca será derrotada.

A página oficial de uma agência de figurantes da Irlanda registrou:“Dizer que estamos chocados e devastados com a morte de Andrew Dunbar é pouco.”. Ele também atuou em outras séries de sucesso como Krypton e Derry Girls.

Leia também:  matar a saudade! Dicas de presentes para fãs de "Game of Thrones" no Natal 

Despedida

O funeral vai acontecer nesta segunda-feira, 30, na cidade de Portrush, na Igreja Presbiteriana Ballywillan, na Irlanda do Norte.  A causa da morte repentina de Andrew Dunbar ainda está sendo investigada.  

    Leia tudo sobre: Game of Thrones

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!