Marina Martins, apresentadora do "Bom Dia MT", da TV Centro América , afiliada da Globo , não conseguiu segurar a emoção. A jornalista chorou, ao vivo, ao exibir a história de um garoto de 11 anos que ajudou a salvar a mãe, que estava sendo agredida pelo pai.

Leia também: Record resgata quadro antigo de Gugu para homenageá-lo; assista ao vídeo

Marina Martins se emociona e chora ao vivo
Reprodução/Youtube
Marina Martins se emociona e chora ao vivo


"Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do Céu. Vou ficar aqui na frente esperando", disse o menino na ligação para a polícia. Depois da exibição da reportagem, a jornalista da Globo ficou visivelmente emocionada.

Leia também: Após desmaiar ao vivo, repórter da Globo carrega "kit de sobrevivência"

Você viu?

"Ai, é de cortar o coração", disse a apresentadora. "É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto, e que graças a essa ligação salvou a vida da mãe e dos irmãos", explicou Marina. "Então, é a realidade nua e crua de crianças que estão expostas a essa violência diariamente. E que a gente precisa fazer alguma coisa enquanto sociedade", completou Marina Martins .

A polícia foi ao local e encontrou a mãe do garoto esfaqueada. As crianças se esconderam atrás do sofá e estavam chorando muito. De acordo com o " Bom Dia MT ", a mulher sobreviveu e foi levada a um centro cirúrgico.

Leia também: Arrependido? Ator da Globo diz que nunca mais atuará em novelas


Ainda na reportagem da Globo , a apresentadora contou que o garoto  que salvou a mãe e seus irmãos estão com a avó. O pai das crianças, Carlos Fernando, teve prisão decretada em flagrante convertida em prisão preventiva. A Delegacia da Mulher investiga o caso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!