Parece que a segunda-feira não está sendo fácil para Ana Maria Braga. Nesta manhã (16), a apresentadora do “Mais Você” recebeu Taís Araújo para tomar o clássico café da manhã. O problema é que a parceira de Louro José já começou o papo confundindo o nome da personagem da atriz em “Amor de Mãe” e do seu parceiro de cena, Murilo Benício .

Leia também: Relembre as polêmicas saídas de Ana Maria Braga do "Mais Você"

Ana Maria recebeu Taís Araújo no
Reprodução/Globo
Ana Maria recebeu Taís Araújo no "Mais Você"


Leia também: Ana Maria Braga fala de Hebe e revela suposto desejo da apresentadora

Você viu?

Ana Maria começou chamando a personagem que Taís Araújo fez na novela das 21h de Valéria ao invés de Vitória. Até ai tudo bem, foi só uma pequena confusão. Entretanto, a apresentadora não parou por aí e chamou Murilo Benício de Maurício Benício.

Rapidamente, o assunto começou a ser comentado nas redes sociais. “Maurício Benício... As Definições de nome foram atualizadas”, comentou um seguidor. “Hoje eu estou só a Ana Maria, trocando tudo que é nome”, escreveu outro. “Detalhe: por pouco a Ana Maria não erra o nome da Adriana Esteves”, acrescentou mais um.

Leia também: Saia Justa! Taís Araújo se recusa a experimentar prato no "Mais Você"

Muitos seguidores também estão perguntando se Ana Maria vai novamente servir abóbora para Taís Araújo, já que da última vez que a atriz esteve no programa matinal, ela virou assunto por se recusar a comer ao vivo um prato que tinha abóbora. Com bom humor, a apresentadora aproveitou o reecontro e deu alguns presentes para a atriz que vieram "embalados" (adivinha?!) em uma abóbora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!