Na última segunda (18), Silvia Regina, viúva de Mr. Catra, foi a convidada do "Superpop". Além dela, Alandin, Fernandinho, Kalyba e WL, quatro dos 32 filhos do funkeiro, também participaram do programa de Luciana Gimenez. Durante o papo, ela falou sobre as dificuldades financeiras que a família vem enfrentando.

Leia também: Eterno Mr. Catra! Veja dez frases que marcaram a carreira do cantor

Silvia e Mr. Catra
Reprodução Instagram
Silvia e Mr. Catra


Leia também: Poligamia, cotas raciais e as polêmicas abraçadas por Mr. Catra

"Ele era o provedor da casa. Tivemos que adaptar, eu não trabalhava, hoje trabalho", disse a viúva de Mr. Catra no programa de Luciana Gimenez , contando como foram os momentos finais ao lado do amado. "Eu já conhecia ele só no olhar. Ele me pediu perdão por tudo o que fez, disse que se Deus desse uma oportunidade, faria diferente. Por mais que eu tenha mente aberta, para qualquer outra mulher traz sofrimento", reconheceu ela, sobre a poligamia dele. 

Leia também: Emocionante! Filhos de Mr. Catra fazem show em tributo ao pai

"Na última semana ele surtou, começou a tirar os tubos e querer ir para casa. Quando o médico veio me dizer que ele estava morrendo, eu tive um surto. O médico disse: 'ele foi muito forte. Para a gente eram 6 meses de vida, ele durou quase 3 anos'", recordou a viúva de Mr. Catra . O funkeiro morreu vítima de um câncer no estômago aos 49 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!