Em comemoração aos 50 anos do “Jornal Nacional”, todos os sábados dois jornalistas de diferentes Estados têm a oportunidade de apresentar o principal telejornal da Rede Globo. Neste fim de semana, quem esteve na bancada foi Luzimar Collares, representando o Mato Grosso, e o representante de Alagoas, Filipe Toledo , que virou assunto nas redes sociais por encerrar o jornal citando Djavan .

Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o "JN"

Filipe Toledo e Luzimar Collares
Reprodução/Globo
Filipe Toledo e Luzimar Collares apresentaram o "Jornal Nacional"


Leia também: Jornalista que apresentará o "Jornal Nacional" é vítima de pegadinha ao vivo

Felipe Toledo disse o seguinte: “Parabéns ao ‘ Jornal Nacional ’, vida longa. E a você que esteve com a gente nessa noite tão especial o nosso muito obrigado. Estou muito feliz, não escondo isso e digo mais, se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria, isso para mim é viver, já diria o Djavan”.

Citando a música Linha do Equador , o jornalista quebrou protocolos e fez sucesso nas redes sociais. “Parabéns Filipe, gostei muito de sua apresentação no Jornal Nacional. Muito seguro e lindas palavras do Djavan, no final”, escreveu um seguidor.

Leia também: Após apresentar o "Jornal Nacional", jornalista troca Globo por CNN Brasil

“Hoje eu não aguentei com o apresentador do Jornal Nacional citando Djavan no encerramento. Top demais”, comentou outro. “Felipe Toledo de Alagoas arrebentou na apresentação do JN, quebrou o famoso protocolo da Globo e encerrou citando Djavan”, postou mais um.   

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!