Quem gosta de ver uma humilhação alheia deve estar se divertindo com o desenrolar de “A Dona do Pedaço”, novela que ocupa o horário nobre da Rede Globo . A trama escrita por Walcyr Carrasco está recheada de situações constrangedoras e muitas delas estão acontecendo com os vilões da história – para a alegria do público.

Leia também: Humilhados foram exaltados? Confira as 10 humilhações de "A Dona do Pedaço"

Maria da Paz
Reprodução/TV Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) já foi muito humilhada em "A Dona do Pedaço"


Em “ A Dona do Pedaço ”, Camilo já foi largado no altar (algo tão humilhante que ele segue se vingando de Vivi Guedes), dona Céu perdeu o “Best Cake” depois de trapacear Maria da Paz, Régis foi tão pilantra que acabou sendo rejeitado pela boleira e Josiane pisou tanto na mãe que levou uma surra e acabou na sarjeta. Está bom ou quer mais?

Leia também: Quem é você em "Avenida Brasil"? Faça o teste e descubra

Inspirado nessas humilhações de “A Dona do Pedaço”, o iG elaborou um teste para saber que humilhação você anda merecendo. Ficou curioso?! Então faça o teste e descubra!


Leia também: Qual dos "Amigos" canta esta música? Faça o teste e descubra se você é fã

O que achou do resultado? Nada de levar para o lado pessoal! Continue ligado em “ A Dona do Pedaço ” porque a novela ainda promete muitas humilhações nessa reta final e, no dia 25 de novembro, estreia a nova novela da faixa das 21h, “Amor de Mãe”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!