Expulso de "A Fazenda" por beijar Hariany Almeida a força, Phellipe Haagensen falou sobre o assunto no Instagram, na última segunda-feira (4), cerca de um mês após o incidente.

Leia também: Após expulsão polêmica de Phellipe, "A Fazenda" ganha novo peão

a fazenda
Reprodução/Record
Phellipe beijando Hariany a força em "A Fazenda"

"Vim aqui pedir desculpas à família da Hariany e à todas as mulheres do Brasil que se sentiram incomodadas com a minha reação", iniciou Phellipe Haagensen . "A gente está vivendo um momento de muitas diferenças, muitas pessoas têm os seus pensamentos, as suas verdades. Acho que quando a gente erra, a gente precisa entender porque que eu errei e se perdoar e perdoar o próximo. Hariany eu queria de coração te pedir desculpas", disse.

Leia também: Balanço 'A Fazenda 11': Bifão está na pista, e Drika Marinho casadíssima

Além do pedido de desculpas à Hariany Almeida , que ainda está confinada em " A Fazenda ", ele também afirmou ser uma boa pessoa. "Queria falar para todas as mulheres do Brasil que eu tenho um coração bom, que sou um menino que não atura falsidade", disse.

Phellipe Haagensen
Reprodução/Instagram
Phellipe Haagensen

Leia também: “Minha vida era cheirar e beber para esquecer”, diz Andressa Urach sobre passado

"E que as coisas que eu carrego, às vezes as pessoas não deram esse espaço, mas eu acho que na minha trajetória, em duas semanas, eu pude mostrar um pouco e que a gente erra, a gente é um ser humano falho, mas minha mãe sempre me ensinou a aprender com os erros", encerrou Phellipe Haagensen .

    Leia tudo sobre: instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!