Na noite da última quarta-feira (30) Milton Neves, apresentador de longa data da Band , e Marcelo de Carvalho, apresentador e vice-presidente da RedeTV! , criticaram a Globo pela reportagem envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PSL) na morte de Marielle Franco.

Leia também: Repórter da Globo é interrompida por cachorro e web se derrete; assista

Milton Neves%2C William Bonner e Marcelo de Carvalho
Divulgação
Milton Neves, William Bonner e Marcelo de Carvalho


Leia também: Rafael Cardoso explica por que curtiu publicação de Bolsonaro contra a Globo

Durante a exibição do "Jornal Nacional", o contratado da Band afirmou em sua conta no Twitter que "ficou feio" para a emissora. "Dona Globo dando uma de ‘João sem Braço’ como se o incêndio que sabiam que iriam causar é algo normal…ficou feio, muito feio. Página negra”.

Milton Neves
Reprodução
Milton Neves

Em outra publicação, o jornalista relembrou o episódio que ocorreu em 1994, onde a emissora da Família Marinho foi obrigada pela Justiça a exibir um direito de resposta à favor de Leonel Brizola, que à época era governador do Rio de Janeiro.

Marcelo de Carvalho em apresentação
Divulgação
Marcelo de Carvalho em apresentação

“Nossa Senhora, que abacismo! Demitir os cabeças dessa burrice agora não vai adiantar nada. E é bom desde já torcer para que o Bonner não seja obrigado a repetir Cid Moreira tendo que ler desculpas e perdão no 'JN' naquela ‘ordem’ do Leonel Brizola. O Capitão pode pedir mesmo", continuou Neves. 

Também no Twitter, Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV! , dissertou: "Em minha opinião o posicionamento da emissora ontem foi pior do que a reportagem. Uma das coisas mais nobres do jornalismo é o 'Nós erramos'. Agindo como agiu insiste na conduta irresponsável e demonstra a arrogância de sempre".

William Bonner
Reprodução/Globo
William Bonner

Leia também: Ex-Globo pede emprego no SBT e Silvio Santos pergunta: “É casada?”

Na internet, a reportagem da Globo também gerou reações entre os usuários do Twitter. Confira: 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!