Quem estava assistindo ao SPTV, na Globo ,  primeira edição desta terça-feira (29) se surpreendeu com a participação inesperada da dupla Siomone e Simaria.

Leia também: Irmão de Simone e Simaria sobrevive como carroceiro na Bahia

Simone e Simaria
Reprodução / Record TV
Simone e Simaria


Tudo isso aconteceu porque o zoológico de São Paulo acaba de receber duas novas moradoras, as raposinhas-do-campo, de um ano e meio que "coincidentemente" também se chamam Simone e Simaria .

Talvez não seja tanta coincidência assim, o técnico do setor dos mamíferos foram os resposáveis por batizar as raposinhas assim. "Tudo isso foi uma homenagem a dupla", disse Luan Henrique Moraes.

Você viu?

Leia também: Em meio à polêmica com irmão, Simaria cozinha para Ana Hickmann

Foi então que a cantora Simaria decidiu mandar um recado especial para a dupla xará. "A gente está muito feliz com a chegada das raposinhas ai no zoológico que foram homeageadas com os nossos nomes. Mas, não é que a gente está muito chique, hein?! Quero mandar um beijo muito especial para a galera do zoológico e parabenizar pelo trabalho incrível que vocês fazem. Logo estarei aí com os meus filhos para conhecer essas duas raposinhas lindas que acabaram de chegar", disse em vídeo.

Raposinhas
Reprodução/SPTV
Raposinhas


Leia também: Simone e Simaria lançam "O que é, O que é?", parceria com Marília Mendonça

Apesar da semelhança das raposinhas , o técnico disse que agora já consegue saber facilmente quem é Simone e Simaria .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!