Nesta segunda-feira (21) Wanessa Camargo foi a convidada do programa "Se Joga", da Rede Globo . Durante a participação, a cantora foi questionada sobre sua família, incluindo um desabafo feito por seu irmão Igor sobre as polêmicas entre Zezé Di Camargo e Zilu Godói.

Leia também: Wanessa Camargo desabafa sobre críticas e comenta inspiração em outras artistas

Wanessa
Reprodução / TV Globo
Wanessa


Leia também: Separação conturbada de Zezé di Camargo e Zilu serve de inspiração para música

"Saíram notícias muito ruins, que a gente não concordou. O Igor se pronunciou e já resolveu ali mesmo na rede social. Isso é muito comum, já aconteceu comigo. Às vezes a gente vê alguma coisa na rede social e acaba resolvendo ali. Mas a gente tem que tomar cuidado, porque acho que tem que ser uma resolução guardada aqui (de forma particular)", explicou Wanessa Camargo , que ainda refletiu sobre as polêmicas envolvendo o ex-casal. 

Leia também: Wanessa nega ameaças entre Zilu e Zezé e põe "panos quentes" em briga familiar

"Por mais que tenham essas coisas que as pessoas leem, essas desavenças, tem muito amor. Todo mundo se ama muito. A única vontade que a gente tem de verdade é que a gente possa sempre ser família. Família é isso, é briga, é amor. (...) Eu posso criticar minha mãe, meu pai, porque eu falo de um lugar de amor. Agora se alguém falar, minha filha...", salientou Wanessa Camargo , que é filha de Zezé Di Camargo e Zilu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!