Vai ao ar, nesta sexta-feira (18) mais um capítulo da nova novela  "Éramos Seis" , de Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.

Éramos Seis
Divulgação/TV Globo
Éramos Seis


Leia também: Clotilde sugere solução para Lola ganhar dinheiro

Shirley (Barbara Reis) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) tinham uma vida calma e simples com sua filha Inês (Gabriella Saraivah/Carol Macedo). Pelo menos até a chegada de João Aranha (Caco Ciocler), verdadeiro pai da pequena Inês, que tem abalado as estruturas da família ,  em " Éramos Seis" .

Por mais que João tente reconquistar Shirley, ela, triste por reviver mágoas, o manda embora. Porém, a baiana não consegue esconder a emoção de rever o ex-namorado.

Leia também: Almeida revela a Júlio que é casado

João, que já afirmou não desistir de reunir sua família, confronta Afonso prometendo levar Shirley e Inês para Bahia com ele. Por medo de magoar Afonso, quem a ajudou em momnetos de muito necessidade, Shirley esconde sua vontade de ir com João. Ainda no mesmo episódio, João surpreende Shirley com um beijo apaionado, em " Éramos Seis" .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!