Recentemente Maju Coutinho assumiu o "Jornal Hoje", noticiário vespertino da Globo , todavia, o desempenho da jornalista não parece estar agradando a direção de jornalismo da emissora. Segundo o site Notícias da TV , o problema é que a apresentadora está demonstrando nervosismo, problemas com dicção, dificuldade na hora de fazer algumas pronúncias e até troca o nome de repórteres com quem conversa ao vivo. 

 Leia também: Com "entusiasmo", Maju assume o maior desafio de sua carreira na TV

Maju e
Globo/Fábio Rocha
Maju e

Segundo apurado pelo site, os erros de Maju resultaram em uma suposta reunião com a participação dos principais diretores de jornalismo da Globo para decidir que decisão tomar.

Leia também: Maju Coutinho, nova apresentadora do 'Jornal Hoje',  vira tema de música

Ao que parece, muitos colegas estão torcendo por ela, que é bastante querida nos bastidores. Outras pessoas, no entanto, acreditam que ela ainda não estava pronta para ancorar o " Jornal Hoje ", e que outros profissionais com mais experiência poderiam ter ganhado a oportunidade.

Leia também: Maju Coutinho agradece Sandra Annenberg pelo companheirismo: "Muito acolhedora"

No quesito audiência, Maju também não gerou impacto. Na primeira semana, a média foi de 11.6 pontos, apenas um décimo a menos que a semana anterior. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!