Parece que a nova empreitada do SBT   com o "Alarma TV" deu errado! O programa original da Estrella TV , canal norte-americano que produz conteúdo para o público hispânico no país, foi exibido apenas uma vez na emissora de Silvio Santos e já foi cancelado.

Leia também: Silvio Santos diz que demitirá dançarina por ter coxa mais fina

Alarma TV
Reprodução/Youtube
Alarma TV



Exibido na mesma faixa horária que o "Cidade Alerta" na Record TV , a atração com conteúdo sensacionalista era uma tentativa de bater com o rival no Ibope, o que não aconteceu. No " Alarma TV ", apresentado por Janice Villagrán, foi exibido diferentes tipos de cenas, todas bizarras. Em um dos vídeos, um carro bomba explode e mata, pelo menos, quatro pessoas, no Iraque. No entanto, a loira não revela mais informações sobre o ocorrido. Pela crítica internacional, a atração foi considerada como o "telejornal mais violento do mundo".

Leia também: Deputada detona SBT por fazer mulheres passarem roupa em disputa por homem

Além disso, o programa mostrou pessoas consomem urina de vaca na Índia, falou do exorcismo na Colômbia e de um homem que "guardou" uma tesoura dentro do próprio corpo. Bizarro, né? Mais bizarro ainda é que os vídeos são exibidos muito rapidamente, mas sem nenhuma explicação sobre eles. Tanta estranhice não rendeu, já que a aposta do SBT durou apenas um dia na programação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!