Novela Avenida Brasil foi sucesso de audiência na Rede Globo
Rede Globo/Divulgação
Novela Avenida Brasil foi sucesso de audiência na Rede Globo

A novela " Avenida Brasil " , um dos maiores sucessos de audiência da TV Globo na década, será reexibida pelo canal a partir de outubro. A trama de João Emanuel Carneiro sucederá "Por amor" na sessão de reprises "Vale a pena de ver de novo".

A informação foi confirmada pela TV Globo nas redes sociais, e gerou grande repercussão. Exibida entre março e outubro de 2012, "Avenida Brasil" chegou a marcar 56 pontos na média de todas as praças medidas pelo IBOPE.

Além disso, foi um fenômeno nas redes sociais, emplacando o primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter em praticamente todos os dias de exibição.

Leia também: Full Carminha: na reta final de “Segundo Sol”, Esteves refaz sua famosa vilã

A trama gira em torno de Nina (Débora Falabella), que é abandonada em um lixão pela madrasta, Carminha (Adriana Esteves) e busca vingança. O elenco estelar traz ainda nomes como Murilo Benício, Cauã Reymond, Marcello Novaes, Vera Holtz, José de Abreu, Marcos Caruso, Eliane Giardini, Heloisa Perissé, Juliano Cazarré, José Loreto, Débora Nascimento, Isis Valverde, Thiago Martins, entre outros.

Vencedora de mais de 40 prêmios , "Avenida Brasil" foi vendida para 150 países (um recorde) e dublada em cerca de 20 línguas, repetindo o sucesso em outras praças, principalmente Portugal e Argentina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!