Desde que Wiliam descobriu o segredo de Gisele e Diogo (respectivamente Sheron Menezzes e Armando Babaiof) em “ Bom Sucesso ”, Diego Montez parece ter adquirido superpoderes. “As pessoas me param na rua e me pedem para contar a verdade sobre os amantes ou pedem para que dê uma surra nela. Como se eu pudesse solucionar a trama. Nem sabia que isso ainda acontecia”, conta o ator, entusiasmado.

Leia também: Após beijar Mario, Nana evitará romance com o rapaz em "Bom Sucesso"

Diego Montez
Reprodução/Instagram/@dimontez
Diego Montez

Não é para menos. O personagem é um sucesso na novela das sete, com bordões divertidos, caras e bocas e tiradas que o próprio público gostaria de ter ao enfrentar os vilões da história. Algo que Diego Montez não estava acostumado.

O ator de 26 anos já tinha um grande número de fãs por conta de trabalhos infanto-juvenis. “Mas falava para adolescentes e crianças. Uma outra pegada”, admite ele, que ao fazer o papel de um social media, gay assumido, também ganhou a simpatia deste grupo em específico.

Você viu?

Tanta simpatia que Diego pode se dizer um privilegiado nas redes sociais. “Nunca tive um comentário homofóbico ou um ataque nas minhas redes. Isso é maravilhoso. Eu não sabia como seria a reação após o beijo entre o Wilian e o Pablo . E foi tão natural, como deve ser, que isso não virou um assunto”, analisa.

Diego conta que existe uma torcida pelo par que forma com Rafael Infante na novela. “E eu sou tão fã dele! Assistia o Rafael no ‘Porta dos Fundos’, e não acreditei quando soube que iria contracenar com ele”, elogia.

O ator só fica mais reticente ao falar de própria orientação sexual: “Não gosto de falar sobre minha vida pessoal. Sempre fui assim. Eu acredito no amor. O assunto mais importante é o amor entre as pessoas. É no que eu acredito”.

Pai sempre incentivou

Diego Montez com o pai, Wagner Montes, morto em janeiro por conta de um cÂncer
Reprodução/Instagram/@dimontez
Diego Montez com o pai, Wagner Montes, morto em janeiro por conta de um cÂncer

Filho do apresentador Wagner Montes, que morreu no início do ano , vítima de um câncer, e da atriz Sônia Lima, Diego Montez sempre foi incentivado pelo pai para seguir seus sonhos: “E era um dos dele me ver na Globo. Nada acontece por acaso. Ele estaria muito orgulhoso se estivesse aqui, mas sei que ele está me vendo onde estiver e gostando”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!