A vida de Robson (Alex Morenno) em "Órfãos da Terra" virou de cabeça pra baixo depois que o rapaz começou a trabalhar para Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann).

Leia também: Em "Órfãos da Terra", Helena e Elias terminam o namoro

Robson (Alex Morenno)
TV Globo/Raquel Cunha
Robson (Alex Morenno)


Depois de ter sido preso em " Órfãos da Terra " e enganado pela vilã, o rapaz resolverá se vingar da pior forma possível: matando a filha de Aziz (Herson Capri). Então, Robson chegará de surpresa na casa da loira e, ao encontrá-la, dirá que quer acertar suas contas com ela.

Você viu?

Desesperada, Dalila até tenta fazer com que ele desista, mas será em vão. A moça será atingida por um tiro e, posteriormente, levada para o hospital. Lá, Fauze (Kaysar Dadour) contará para Almeidinha (Danton Mello) sobre o estado dela.

Leia também: Elogiado em novela e no "Dança dos Famosos", Kaysar cresce e aparece na Globo

"Ela vai ser operada de urgência. O estado dela é muito grave e o médico não sabe se ela vai resistir", dirá o ex-capanga de Aziz. Depois, o delegado avisará à Rania (Eliane Giardini), que chegará ao hospital com Jamil (Renato Góes). A síria saberá do estado de saúde da neta, que corre risco de vida.

Leia também: Almeidinha acusa Dalila de forjar exame de DNA em "Órfãos da Terra"

"Perdão, minha neta, por ter rogado uma praga contra você. Eu me arrependo tanto! Vou rezar muito para Deus te deixar com vida. Quem sabe assim, você esquece o ódio e se torna uma pessoa melhor? Estou te esperando de braços abertos, viu, meu bem? Apesar de tudo, meu coração continua cheio de amor por você", dirá em " Órfãos da Terra ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!