Participantes da
Divulgação/GShow
Participantes da "Dança dos Famosos" 2019

Os 12 participantes da próxima edição da “Dança dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão , foram revelados neste domingo (18). A competição, que está na 14ª edição, terá a participação de nomes como Luisa Sonza, Fernanda Abreu e Jonathan Azevedo. As apresentações ao vivo começam na próxima semana, dia 25.

Leia também: As 10 melhores entrevistas do "Lady Night", apresentado por Tatá Werneck

Confira a lista completa dos 12 participantes da  "Dança dos Famosos" 2019 :

1. Luiza Tomé

Luiza Tomé foi a primeira participante a ser anunciada. A atriz de 58 anos participou de novelas como “Dancin’ Days”, “Corpo a Corpo”, “Modesto Pires” e “Porto dos Milagres”. Após alguns anos longe das telas, interpretou Scarlet Mackenzie em “O Sétimo Guardião”.

2. Dandara Mariana

Dandara Mariana, 31 anos, também foi escalada para o quadro. Neste ano, a atriz participou de “Verão 90”, vivendo uma dançarina de lambada – o que pode ajudá-la na competição.

3. Regiane Alves

A atriz de 40 anos ficou conhecida por interpretar personagens como Clara em “Laços de Família” e Dóris em “Mulheres Apaixonada”. Longe das novelas há um tempo, Regiane Alves volta a aparecer na próxima edição do quadro.

4. Luisa Sonza

Após lançar “Pandora” e fazer sucesso com “Garupa”, feat com Pabllo Vittar, é hora da cantora Luisa Sonza, 21 anos, participar da “Dança dos Famosos”.

Você viu?

5. Fernanda Abreu

Fernanda Abreu, 57 anos, também integra o time da competição. A cantora, compositora e bailarina ficou conhecida nos anos 1980 por ser backing vocal da banda de rock “BLITZ”. Iniciou a carreira solo nos anos 1990, quando lançou o sucesso “Rio 40 graus”.

6. Giovanna Lancellotti

A atriz de 29 anos fez sua estreia na TV em 2011, na novela “Insensato Coração”. Atualmente está em produções da Netflix, como a comédia romântica “Ricos de Amor”, Giovanna Lancellotti foi escalada para o quadro.

7. Jonathan Azevedo

Jonathan Azevedo, 31 anos, já participou de mais de 10 filmes, mas ganhou grande reconhecimento ao interpretar Sabiá na novela “A Força do Querer”. O ator e cantor também participará da Dança dos Famosos 2019.

8. Matheus Abreu

Matheus Abreu, 22 anos, ficou conhecido por interpretar o personagem Tato em “Malhação – Viva a diferença”. O ator foi o segundo anunciado do time masculino do quadro do Domingão do Faustão.

9. Luis Lobianco

Luis Lobianco, 37 anos, é parte do elenco do conhecido canal do YouTube “Porta dos Fundos”. O ator e comediante também integra o grupo dos homens que participarão do quadro.

10. Bruno Montaleone

O ator e modelo Bruno Montaleone, 23 anos, é um dos escalados para o quadro. Ele participou das novelas “O Outro Lado do Paraíso” e “O Tempo não Para”

11. Junior Cigano

Não são apenas atores e cantores que integram o time da nova edição da “Dança dos Famosos”. O ex-lutador de MMA Júnior Cigano, 33 anos, também vai fazer parte da brincadeira.

12. Kaysar Dadour

Para finalizar o time da “ Dança dos Famosos ” 2019, Kaysar Dadour foi anunciado. O refugiado sírio participou do BBB 2018 e interpretou o seu primeiro personagem, Feuze, em “Órfãos da Terra”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!