IstoÉ

Após 21 anos de TV Globo, Márcio Canuto está de saída da emissora , e o objetivo principal a partir de agora será descansar. No entanto, de acordo com informações do Notícias da TV, esse não foi o único motivo que fez com que ele deixasse a Globo.

Leia também: Márcio Canuto leva mordida de torcedor durante transmissão ao vivo

Apesar de ser muito querido pela equipe, levando até Sabina Simonato às lágrimas com sua saída, o jornalista de 73 anos estava se sentindo desprestigiado pela chefia. Desde as entradas ao vivo que fez em restaurantes e bares entre abril e maio, Márcio Canuto não aparecia no vídeo.

Márcio Canuto
Reprodução/Instagram/@marciocanuto
Márcio Canuto deixou a Rede Globo

Ainda segundo o Notícias da TV, outro fator que mostra o possível desprestígio do repórter com a chefia, se deve ao fato de nenhum dos principais diretores terem aparecido na festa de despedida, promovida por outros repórteres da casa.

A Globo foi procurada pelo portal de notícias para comentar sobre o assunto. Por meio de sua assessoria, a emissora negou que a ausência de diretores na festa tenha diso por falta de prestígio de Canuto, e justificou que Ali Kamel, diretor-geral, se recupera de cirurgia, enquanto que Ricardo Villela, diretor-executivo, está em férias, e Silvia Faria, outro nome forte da direção da Globo , está no RJ cobrindo a ausência de outros diretores.

Leia também: Globo sai em defesa de Miriam Leitão e chama Bolsonaro de mentiroso

A emissora também se manifestou sobre o “sumiço” de Márcio Canuto , dizendo que ele parou de fazer reportagens porque se recuperava de uma cirurgia de varizes. Além de dizer que ele participou das coberturas do último Carnaval, da Copa do Mundo, e das Eleições, eventos considerados de grande importância pela Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!