Que Paolla Oliveira é um arraso quando o assunto é interpretação, todo mundo sabe e ninguém duvida. Na pele de Vivi Guedes, a influencer de “A Dona do Pedaço”, a atriz tem conquistado, ainda mais, o público da trama exibida na faixa das 21h.

Leia também: Perto dos 40, Paolla Oliveira diz não ter problemas com idade

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira


E nas cenas mais recentes, Paolla Oliveira tem tirado o fôlego dos telespectadores da novela, não só pela história da personagem, que foi tirada de sua família quando criança e adotada por outra, mas com sua atuação, digamos, mais ousada.

No capítulo da última terça-feira (11), por exemplo, a morena colocou o corpaço pra jogo e deixou todo mundo em casa babando. Abaixo, selecionamos os cinco momentos da atriz no folhetim que tiraram o nosso fôlego.

Leia também: Personagem de Paolla Oliveira em novela ganha perfil e bomba no Instagram

  • Sessão de fotos
Paolla Oliveira
MAR+VIN
Paolla Oliveira


Logo nos primeiros capítulos da novela, a morena apareceu em uma sessão de fotos bem ousada, com direito a cliques sensuais e, claro, fashion!

  • Ousadia e alegria
Paolla Oliveira
MAR+VIN
Paolla Oliveira


Como nós já dissemos, a atriz não tem medo de ousar e de mostrar o corpão no auge de seus 37 anos. Nessa foto, Paolla colocou o bumbum para jogo real.

  • Barriga negativa
Paolla Oliveira
MAR+VIN
Paolla Oliveira


Já na cena que foi ao ar na última terça (11), a celebridade ostentou a barriga negativa com um biquíni bem ousado, todo trabalhado nas pedrarias.

Leia também: Paolla Oliveira x Juliana Paes: quem vai brilhar mais em “A Dona do Pedaço”?

  • Rio 40 graus
Paolla Oliveira
MAR+VIN
Paolla Oliveira


Também no capítulo mais recente, a personagem da celebridade provocou suspiros nos telespectadores com uma outra sessão de fotos. Desta vez, na piscina, com direito a uma paisagem de tirar o fôlego: o Rio de Janeiro.

  • Selfie no espelho

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira


Em outro momento da trama, Paolla Oliveira fez uma selfie no espelho, também ousada, que foi divulgada no Instagram oficial de Vivi Guedes , sua personagem em “ A Dona do Pedaço ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!