Demitido da Globo depois de 30 anos de trabalho na emissora, Fernando Rocha será o entrevistado de Luciana Gimenez nesta terça (11), no “Luciana by Night”. Para a apresentadora, o jornalista fez um breve balanço de sua trajetória e revelou que enxerga sua nova fase com bons olhos.

Leia também: Da Globo para o mundo: ex-funcionários fazem tour nas emissoras concorrentes

Fernando Rocha e Luciana Gimenez
Divulgação/RedeTV
Fernando Rocha e Luciana Gimenez


“Comecei em Belo Horizonte, depois fui para Recife e depois vim para São Paulo. É uma vida inteira. Agora, fora, é uma experiência que comecei há muito tempo e estou achando interessante esse outro lado do muro, esse outro lado do mar”, declarou Fernando Rocha.

Antes de se tornar apresentador na Globo , Rocha ainda participou de importantes coberturas jornalísticas. Entre elas, a queda do avião da TAM, em julho de 2007, que deixou o maior número de mortes na história da aviação brasileira.

Leia também: Rafa Brites, Gabriel Leone e famosos que não renovaram contrato com a Globo

“Foi um dos momentos mais marcantes da minha vida de repórter. Fui o primeiro a chegar pelo alto com o helicóptero. Estava fazendo reportagem de trânsito e cheguei achando que tinha uma batida de caminhão na Washington Luís. Entrei no plantão e descrever aquilo que estava acontecendo foi muito triste, quando a vida e a realidade parecem ser inacreditáveis”, relembrou.

Já em 2015, apresentando o “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão, Fernando participou de um projeto no programa e perdeu mais de 20 quilos. Incomodado com o excesso de peso, ele adotou hábitos saudáveis em sua rotina e, desde então, nunca mais os abandonou.

Leia também: Fernando Rocha comenta saída de Mariana do "Bem-Estar": "Terminou uma história"

“Como um gordinho podia fazer um programa falando de riscos cardiovasculares, riscos de AVC, pesando três dígitos na balança? Troquei o carro por uma bicicleta e não me arrependo”, afirmou.

A entrevista de Fernando Rocha no “Luciana by Night”, apresentado por Luciana Gimenez , vai ao ar a partir das 22h45, pela RedeTV.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!