Depois de integrar o núcleo do humor da Globo há 21 anos, Leandro Hassum está prestes a dar adeus a emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, o humorista está decidido a não renovar seu contrato, que vence no final deste mês.

Leia também: Público rejeita Leandro Hassum magro e comediante busca reinvenção

Leandro Hassum em
Reprodução/Youtube
Leandro Hassum em "O Candidato Honesto 2"

Durante essas duas décadas, Leandro Hassum eternizou em programas como “Zorra Total”, “Os Caras de Pau”, “Divertics” e, em breve chega à telinha com a quinta temporada de “A Escolinha do Professor Raimundo”, que já teve suas cenas gravadas.

Leia também: Leandro Hassum se compara a baleia em foto do passado e causa polêmica

Apesar de deixar a TV aberta, o ator deve continuar na ativa, afinal, em uma recente entrevista ao O Globo ele garantiu: “Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre".

Pensando na mudança de rumo do artista em meio à sua paixão pelo trabalho, o iG Gente separou cinco pontos para entender saída de Hassum da emissora carioca; veja:

Mudança de tom no humor da emissora

Leandro Hassum e Marcius Melhem
Divulgação
Leandro Hassum e Marcius Melhem

Por anos, Leandro consolidou uma dupla de sucesso com Marcius Melhem. No entanto, a emissora optou em fazer algumas mudanças em seus programas humorísticos, trazendo temas mais atuais como política e TV, por exemplo.

O resultado desta atualização acabou deixando Hassum um pouco de lado, apostando em Melhem como o líder destes novos projetos de humor.

Fracasso de audiência dos últimos programas

Leandro Hassum
Reprodução/ Instagram

Leandro Hassum

Desde 2014, após uma cirurgia bariátrica, que fez o ator eliminar mais de 60kg, seus trabalhos na TV aberta, e até no cinema, têm resultado em fracasso na audiência. De comediante gordo a comediante magro, a mudança física afetou o futuro de sua carreira do  humorista e ele passou a protagonizar a rejeição do público.

Possíveis projetos no streaming

Leandro Hassum
Reprodução/ Instagram

Leandro Hassum

De acordo com o Flávio Ricco, alguns serviços de streaming estão interessados no trabalho do ator. Levando em consideração sua experiência na atuação e a alta das plataformas digitais, talvez esta proposta seja uma aposta e, quem sabe, salvação do artista.

Interação maior com o público

Leandro Hassum
Reprodução/ Instagram
Leandro Hassum

O ator está dedicado em manter contato mais direto com o público. Além de apostar na interação das redes sociais, ele está cada vez mais mostrando sua vontade na interação e tem feito com frequência shows e eventos com o público.

Leia também: Leandro Hassum exibe boa forma: "Muito orgulhoso das minhas conquistas"

Desinteresse pela TV aberta

Leandro Hassum
Reprodução/ Instagram

Leandro Hassum

Além de todos esses pontos já citados, a falta de interesse de  Leandro Hassum  pela TV aberta também parece ser uma das grandes questões de sua mudança. Afinal, o ator percebe uma mudança de comportamento do público e da emissora em relação ao seu tipo de humor e é natural que busque novo abrigo para ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!