No capítulo desta quinta-feira (16) da novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Candé (Kayky Brito) receberá voz de prisão. Desesperada, Larissa (Marina Moschen), irmã do mauricinho, irá rogar para que seu namorado, Diego (Sergio Malheiros), atue como advogado dele no caso. Relutante, Diego aceitará, mas é Candé que não permitirá que o negro e pobre o defenda nos tribunais.

Leia também: Com boa audiência, "Verão 90" sofre com furos no desenvolvimento da trama

Jerônimo em
Divulgação / Rede Globo
Jerônimo em "Verão 90"


Leia também: Ciúme de Quinzinho cria mais rusgas na relação com Dandara em "Verão 90"

Você viu?

Longe dali, no mesmo capítulo de “ Verão 90 ”, Herculano (Humberto Martins) dará um puxão de orelha em Janaína (Dira Paes) por baixar a guarda para Jerônimo (Jesuíta Barbosa). O bad boy da novela vem tentando reestabelecer laços com sua mãe, a quem já aplicou vários golpes financeiros no passado, porém, o cineasta não permitirá que essa reconciliação aconteça com tanta facilidade.

Leia também: Paolla Oliveira, Mariana Ximenes e outras filhas de Claudia Raia na ficção

No fim do capítulo de “ Verão 90 ”, algumas rusgas começarão a surgir na relação de Dandara (Dandara Mariana) e Quinzinho (Caio Paduan). A dançarina de lambada ficará brava ao descobrir que o marido passou a noite fora, sem avisar e sem dar explicações plausíveis.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!