Jair Bolsonaro esteve no SBT nessa quinta-feira (2) para gravar participação no “Programa do Silvio Santos”. Em seu Instagram, o presidente publicou uma foto ao lado do apresentador.

Leia também: Em entrevista, Marcelo de Carvalho  fala sobre Luciana Gimenez e Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro grava entrevista para programa de Silvio Santos
Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro grava entrevista para programa de Silvio Santos

“Gravando ao lado do maior comunicador deste país”, escreveu Jair Bolsonaro . O assunto principal que o presidente irá abordar com Silvio Santos será a Nova Previdência.

Leia também: Promessa de campanha, Bolsonaro reduz apoio à Cultura nos 100 primeiros dias

“Assuntos interessantes de todos os brasileiros, incluindo a Nova Previdência”, completou. O programa irá ao ar nesse domingo, 5 de maio.

O iG Gente apurou que o esquema de segurança montado para receber o presidente da República no SBT foi ostensivo e impressionou funcionários da empresa. Bolsonaro chegou e partiu de helicóptero e poucos tiveram acesso a ele. A permanência do presidente nas dependências da emissora foi breve.

Leia também: Danilo Gentili recebe apoio de Bolsonaro após ser condenado a prisão

Nos comentários da publicação, internautas elogiaram mais essa conquista do presidente . “Amo esses dois”, “que coisa maravilhosa”, “não perco por nada” e “dois mitos” foram alguns dos elogios que Jair Bolsonaro recebeu.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!