No capítulo desta sexta (26) "Verão 90" irá dar novas pitadas de emoção a faixa horária da Globo . Jerônimo (Jesuíta Barbosa), por exemplo, irá tentar retomar seu posto de vilão da novela vazando o clipe de La Donna, que inicialmente era para ser exibido com exclusividade pela PopTV . No entanto, o bad boy será filmadro secretamente por seu irmão, João (Rafael Vitti), que não irá titubear para entregá-lo.

Leia também: Humberto Martins pede para sair e Globo muda destino de personagem em "Verão 90"

Jerônimo em
Reprodução / TV Globo
Jerônimo em "verão 90"


Leia também: Barraco! Em "Verão 90", Larissa dará surra em Vanessa

Enquanto isso, em outros núcleos da novela , após ganhar um  nora negra, a preconceitusoa de " Verão 90 ", Mercedes Ferreira Lima (Duda Wendling),  irá figurar a bancada do júri em uma competição culinária. O que ela não esperava era eleger, sem saber, o prato de Janaína (Dira Paes), sua inimiga, como o melhor da ocasião. 

Leia também: O amor está no ar! Janaína e Herculano irão morar juntos em "Verão 90"

Longe dalí, Herculano (Humberto Martins) vibrará nesta sexta (26) ao ser convidado para ser jurado de um Festival de Cinema no exterior. Vale lembrar que esta pode ser a deixa para que o personagem se afaste de " Verão 90 ", da Globo , como muitos tablóides vem apontando. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!