Neste domingo (21) o "Tamanho Família", da Globo , reuniu Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano. As famílias de ambos participaram do game e o time da cantora venceu a disputa. 

Leia também: Irreconhecível! Ivete Sangalo relembra juventude e surpreende fãs

Ivete Sangalo se emociona com homenagem no
Reprodução / Instagram
Ivete Sangalo se emociona com homenagem no "Tamanho Família"

Na hora das homenagens, Ivete Sangal o lembrou de sua infância humilde e falou de como o filho Marcelo pediu um irmão da inseminação que fez para engravidar das gêmeas Marina e Helena.

Leia também: "Tamanho Família" explora infância simples de Ivete Sangalo e Zezé di Camargo

"Ele pediu irmão, queríamos muito e fomos para inseminação. Deu certo e cheguei para contar a ele 'você vai ter duas irmãs' mas ele 'mãe, eu queria um irmão'. E eu disse, 'não tinha disponível, mas Deus é tão bom que mandou duas meninas'. Meus filhos só me fortaleceram, trouxeram maturidade e calmaria que nunca conseguir encontrar", disse a cantora.

Leia também: Rivalidade? Ivete Sangalo e Claudia Leitte se unem para emplacar hit no carnaval

A família e amigos de Ivete Sangalo entraram no palco do " Tamanho Família ", da Globo , para cantar Conto de Areia  e na sequência Marcelo entrou no palco, tocando bateria, para acompanhar a música da mãe, Agora eu já sei . A cantora se emocionou e caiu no choro. "Eu vou morrer", disse ela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!