No último domingo (14), Silvio Santos voltou com tudo das férias que passou em Orlando, nos EUA, para o palco de seu programa no SBT . Afiado como sempre, ele não se segurou ao falar sobre o salário altíssimo dos apresentadores das emissoras concorrentes.

Leia também: Silvio Santos afiado! Confira alfinetadas que o apresentador deu na RecordTV

undefined
Reprodução/ Instagram

Família de Silvio Santos participou de seu programa no último domingo (14)

Com a família presente na atração dominical, Silvio Santos não poupou a brincadeira ao falar sobre a presença Abravanel na televisão.

Leia também: Tiago Abravanel fala sobre Silvio Santos: "Às vezes meu avô passa dos limites"

"Eu preciso economizar. Tem a Silvinha, que faz o 'Bom Dia & Cia', coloquei a Patricia, a Rebeca...Não tinha ninguém para escrever novela, falei para minha mulher [Iris Abravanel]: 'escreve novela, se não te abandono'. Aí meu neto dizia: 'vovô, me dá doce?', falei 'vai trabalhar, Tiago Abravanel'. Cinco na televisão para economizar dinheiro", declarou o dono do SBT .

Leia também: Após saia-justa com Silvio Santos, Claudia Leitte se diz "constrangida"

O assunto seguiu com Silvio Santos falando sobre o valor do salário dos apresentadores concorrentes de seu canal. "Xuxa ganhando um dinheirão, [Rodrigo] Faro ganhando outro dinheirão", falou ele, que também se referiu às especulações do ganho mensal de Fausto Silva dizendo em meio a gargalhadas: "O Faustão mentiroso, mentiroso. Ganhar R$ 5 milhões por mês, o Faustão? Mentiroso!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!