A partir desta terça-feira (16), o público vai acompanhar a trama de “Malhação: Toda Forma de Amar” . A trama teen traz sua nova fase recheada de pontos positivos, que prometem prender o telespectador e deixar boas lições.

Elenco de
Divulgação/ Globo
Elenco de "Malhação: Toda Forma de Amar"

Cheia de novidades, “Malhação: Toda Forma de Amar” tem seis destaques que merecem atenção especial e, por isso, o iG Gente fez questão de listá-los; veja e fique ainda mais ansioso para a estreia da produção escrita por Emanuel Jacobina.

Leia também: Andréia Horta engata namoro com ator de nova temporada de "Malhação"

Protagonista gay

undefined
Divulgação/ TV Globo

Pedro Alves interpreta Guga em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Pela primeira vez em 24 anos de "Malhação", a trama terá como  protagonista  um personagem gay.

Guga, interpretado pelo ator Pedro Alves, é jovem de família rica e preocupada com a imagem, que passará por momentos difíceis ao questionar a sua orientação sexual.

Você viu?

Questões sociais

Divulgação/TV Globo
"Malhação: Toda Forma de Amar"

Pronta para quebrar preconceitos, a nova temporada da novela também vai tratar questões sociais, quando um grupo de jovens cria uma página em uma rede social e, a partir daí, tornam-se grandes amigos, capazes de se apoiar mutuamente para lidar com questões como os dilemas da juventude, a violência urbana e o preconceito. 

Toda forma de amar

Divulgação/ TV Globo
"Malhação: Toda Forma de Amar"

Como já diz o complemento do nome da novela, toda forma de amar é o foco principal desta nova fase, que traz diferentes histórias de amor que se cruzam, sejam elas sobre casais, pais e filhos, irmãos ou um grupo de amigos.

Musicalidade

A musicalidade também vai marcar presença na narrativa que será dividida entre o universo do funk e rap.

Diferentes realidades

Divulgação/ TV Globo
"Malhação: Toda Forma de Amar"

Realidades diferentes será um dos grandes pontos de "Malhação", com histórias de convivência entre jovens da Baixada Fluminense e Ipanema, na zona sul do Rio.

Leia também: Camila Morgado fala de cobrança por ser mãe: "Todo mundo me pergunta"

Maternidade adolescente

undefined
Divulgação/ TV Globo

Alanis Guillen interpreta Rita em "Malhação: Toda Forma de Amar"

O ponta pé inicial de " Malhação: Toda Forma de Amar " se dá com a história da protagonista Rita (Alanis Guillen), que descobre que a filha não morreu, mas sim foi adotada por outra família. A jovem mãe então passa a enfrentar o que for possível para conseguir a guarda da pequena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!