Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião”, Afrodite (Carolina Dieckman) ficará desesperada ao descobrir que está grávida de Nicolau (Marcelo Serrado). O pai da criança vai descobrir a novidade após ouvir sua esposa conversando com Milu (Zezé Polessa).

Leia também: Quem é o assassino de "O Sétimo Guardião"? Suspeitos começam a aparecer

Afrodite toma uma atitude e enfrenta Nicolau em
Divulgação/TV Globo
Afrodite toma uma atitude e enfrenta Nicolau em "O Sétimo Guardião"


O Sétimo Guardião ” seguirá explorando o lado machista de Nicolau. Ele vai pegar Afrodite pelo braço com ignorância e perguntará: “Você está grávida, é isso?”. Para tentar acalmar os ânimos, Milu intervirá confirmando a informação.

Incrédulo, ele perguntará: “De quem é esse filho?”. Isso vai causar revolta em Afrodite e ela vai esbofetear o marido. “Seu nojento!”, ela dirá em seguida. Mesmo assim, Nicolau perguntará novamente quem é o pai da criança.

Você viu?

Leia também: Ondina descobre que é mãe de Luz em "O Sétimo Guardião"

A loira explodirá e dirá que o filho que ela está esperando é dele. Na sequência, ela sairá pelas ruas de Serro Azul abalada e chegará em casa passando mal. Rivalda (Giulia Gayoso) estará por lá e correrá para chamar o doutor Aranha (Paulo Rocha), que rapidamente vai chegar para socorrer a gestante.

“A princípio está tudo bem. Sua pressão voltou ao normal, mas precisa redobrar os cuidados, Afrodite. Com você e com esse bebê”, alertará Aranha. Nicolau chegará bem na hora e vai começar a falar que sonha em ter um filho menino. A conversa vai deixar Afrodite irritada porque Nicolau já pai de Bebeto (Eduardo Speroni).

Leia também: Luz se une a Valentina para proteger Gabriel em "O Sétimo Guardião"

Aranha vai interferir na briga e ressaltar que a grávida precisa ficar tranquila. “No que depender de mim, Afrodite não vai ter nenhum aborrecimento”, dirá Nicolau. “E não vou mesmo. Porque nos próximos dias não quero nem ver a tua cara", avisará Afrodite. Os conflitos do casal prometem agitar “ O Sétimo Guardião ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!