Durante a última edição do “Jornal Nacional” desta quinta-feira (21), Renata Vasconcellos virou assunto nas redes sociais. A jornalista estava com um look cor nude e foi alvo de fake news dos próprios telespectadores.

Leia também: Quem é quem? Renata Vasconcellos aparece ao lado da irmã gêmea

Renata Vasconcellos vira assunto na web por causa de roupa na cor nude
Reprodução/Twitter
Renata Vasconcellos vira assunto na web por causa de roupa na cor nude


No “ Jornal Nacional ” dessa quinta-feira (21), o que chamou atenção do público foi a roupa que Renata Vasconcellos estava usando. A apresentadora estava usando um blazer com os botões abertos e por baixo uma camiseta, da mesma cor de sua pele e isso foi o bastante para os telespectadores afirmarem que ela teria “pagado peitinho”.

A primeira chamada do jornal foi durante intervalo da novela das 19h, “Verão 90”. A jornalista fez sua primeira aparição ao vivo para noticiar atualizações sobre a prisão do ex-presidente Michel Temer.

Leia também: Nunca será! Renata Vasconcellos não é a nova Fátima Bernardes da Copa

Você viu?

Como ela apareceu com o blazer desabotoado e a camiseta cor de pele passou despercebida, isso foi o bastante para mexer com a imaginação do público que afirmou que a colega de William Bonner estava sem nada por baixo. “Renata você é muito bonita, mas esqueceu de abotoar seu blazer”, uma internauta comentou no perfil oficial do “JN” no Twitter.

"Que roupa é essa da Renata? Tá pagando peitinho?", um internauta questionou. “Nossa a Renata pagando peitinho do ‘JN’. Quem diria, hein?”, impressionada outra seguidora comentou. Ao perceberem a repercussão do assunto, alguns veículos noticiaram como se o que os internautas estavam falando fosse verdadeiro.

Outra coisa que também chamou atenção do público na última edição do jornal, foi a expressão de Renata quando William Bonner termina de noticiar sobre o policial que agrediu a dona de uma lanchonete depois um pedido errado.

Leia também: "Jornal Nacional" começa 2019 com foco inédito em violência contra a mulher


Mesmo assunto não sendo engraçado, o público não deixou passar batido a reação da apresentadora. “A cara da Renata no final define tudo! Que absurdo”, declarou uma seguidora. “Eu sei que a reação dela foi parecida com a nossa, mas sério, quero esse meme/GIF na minha mesa em cinco minutos”, brincou outra internauta.

“Ele queria sem molho”, um internauta colocou como legenda no momento em que Renata Vasconcellos aparece indignada no final do vídeo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!