Estreou no último sábado (16) o “Programa da Maisa”, no SBT . Apesar do tom de improviso, a atração abordou temas importantes como bullying e ódio gratuito na internet. A apresentadora adolescente, como esperado, se destacou. Por outro lado, Oscar Filho, o assistente de palco, consumou a hipótese de que não parece apto para entrar para o time de Ouro de mascotes onde estão Louro José, Xaropinho e até Guinho, da Palmirinha.

Leia também: Maisa se prepara para estrear programa no SBT: “me sinto poderosíssima”

Performance fraca de Oscar Filho cria expectativa de melhores no
Reprodução / Instagram
Performance fraca de Oscar Filho cria expectativa de melhores no "Programa da Maisa"

Durante o “ Programa da Maisa ”, o humorista ganhou a alcunha de Unicórnio por ter baixa estatura e pelo lúdico fazer parte do universo da apresentadora. Geralmente, o co-host têm a função de auxiliar na entrevista e fazer apontamentos interessantes para que o talk show não seja um compilado massante de duas pessoas sentadas falando sem parar. Todavia, sem grandes momentos, piadas ou auxílio, Oscar Filho não concluiu sua função.

Leia também: "Programa da Maísa" estreia com nostalgia, debate sobre bullying e bomba na web

O desempenho no talk show pode ser algo que o humorista já tenha noção já que na coletiva de imprensa, que aconteceu na segunda (11), ele ressaltou diversas vezes frases como: “Eu não ajudarei ela (Maisinha), eu vou atrapalhar as entrevistas dela”.

À época, o diretor artístico da emissora também brincou sobre o potencial de Oscar: “Fizemos o convite a ele. Por que o Oscar? Porque ele estava desempregado", disse Fernando Pelegio, diretor artístico da emissora, em tom de brincadeira, durante o lançamento da atração.

"Oscar tem humor físico, é homem, ele tem a propriedade de falar com os olhos. E a Maisinha é muito inteligente. Ela vai ser a dose de inteligência, o Oscar não", brincou de novo o executivo.

Você viu?

Durante a estreia da atração, por vontade própria ou não, para infelicidade do humorista, as declarações foram concretizadas, o deixando em uma posição delicada em rede nacional.

Em declaração ao iG Gente , o diretor do programa, Lucas Gentil, avisou que a cada episódio o programa terá uma evolução em sua estrutura, pois o piloto foi gravado ainda em 2018. Contudo, em sua primeira semana, o projeto teve ótimos números na audiência, com isso a expectativa para que a participação de Oscar melhore é alta.

Programa da Maisa no topo

Oscar Filho caracterizado como Unicórnio para o Programa da Maisa
Reprodução YouTube
Oscar Filho caracterizado como Unicórnio para o Programa da Maisa

Apesar do nervosismo da apresentadora, o toque de insegurança de Oscar e a falta da trilha em alguns pontos da edição, a estreia do programa provou-se um verdadeiro trunfo do SBT , segundo dados coletados pelo Ibope.

Exatamente às 14h22, a atração comandada pela menina prodígio da rede de Silvio Santos marcou média de 8,8 pontos, contra 8,4 da vice-líder Globo , que exibe na faixa reprises de “Sai de Baixo”.

Já a emissora de Edir Macedo perdeu um pouco mais nessa batalha. A Record TV conseguiu apenas 7,7 pontos, também às 14h22. Na faixa horária, geralmente é exibido uma edição ao vivo do “Balanço Geral”, que conta com Reinaldo Gottino e o quadro “Hora da Venenosa”, com Fabíola Reipert.

Leia também: Pitaqueira, Maisa aceita pressões de programa solo e se prepara para nova fase

“Sem inteligência” e “atrapalhando o ' Programa da Maisa ’”, a performance de Oscar não impediu o talk show de decolar na audiência, mas criou uma expectativa para que melhore.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!