Neste sábado (16) têm mais uma edição de “Mega Senha”, na RedeTV! . Desta vez, os convidados são os youtubers Julio Cocielo e Tata Estaniecki. Juntos, eles vão ajudar os participantes conquistar o prêmio máximo de R$ 1 milhão.  

 Leia também: Júlio Cocielo é processado pelo Ministério Público por conta de tuítes polêmicos

Julio Cocielo, Marcelo e Tata no
Divulgação / Rede TV!
Julio Cocielo, Marcelo e Tata no "Mega Senha"

Próximos de comemorar um ano de casamento, o  Julio Cocielo e Tata contaram durante a participação no programa como se conheceram e confessaram que a paquera começou com trocas de mensagens pelo WhatsApp . "Na vida real ela fugia de mim", brincou o humorista com o apresentador Marcelo de Carvalho.

Leia também: Bruna Marquezine volta ao Instagram três dias após desativar conta

Em seguida, Tata Estaniecki falou sobre como foi o primeiro encontro, que aconteceu seis meses antes do pedido de noivado: "Ele me buscou em casa, abriu a porta do carro, levou chocolate, flor. Ficamos conversando um tempo por WhatsApp e, quando saímos, foi amor à primeira vista".

Leia também: Nudes e textos bíblicos: Miss Bumbum inspira todo tipo de assédio a candidatas

Ao longo da competição, Julio Cocielo protagoniza momentos engraçados e chega a dividir o nervosismo com o apresentador: "Sabe, a gente vê lá em casa e ri das pessoas que erram, agora irão fazer o mesmo com a gente".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!