Preta Gil confidenciou que não gostava de Carolina Dieckmann na manhã desta quarta-feira (20), ao participar do programa “Encontro”, da Rede Globo . “Achava antipática”, disse a cantora.

Leia também: Preta Gil posa sensual e anuncia fim das fotos usando biquíni .

undefined
Reprodução/Instagram

Preta Gil diz que não gostava de Carolina Dieckmann: "Achava antipática"

Preta Gil e Carolina Dieckmann são melhores amigas há muito tempo, mas a cantora afirmou que essa cumplicidade nem sempre existiu. Preta declarou que antes das duas se conhecerem melhor, ambas não iam muito uma com a cara da outra. “Achava antipática, chata, metida, nojenta. Ela falava a mesma coisa de mim pra Ivete”, relembrou ela durante um bate-papo sobre amizade na atração.

Gil destacou o papel fundamental de Ivete Sangalo para que essa parceria nascesse. A baiana é amiga em comum e tentava acabar com o preconceito que existia entre elas. Preta recupera uma conversa em que Ivete argumentou sobre Carol para ela. “'Nossa, Preta, a Carol é muito legal'. E eu falava: 'De jeito nenhum’”, relatou Preta Gil.

Leia também: Carolina Dieckmann coloca o bronze em dia e ganha elogios com foto de biquíni .

Você viu?

“Um dia, a Ivete fez uma armação. Ela, literalmente, enganou as duas. Convidou a gente pra encontrar com ela em um hotel, sem uma saber da outra. Quando dei de cara com a Carol, pensei: 'que saco’, e ela também”, falou. “Papo vai, papo vem, eu pensei: 'Ela não é chata'. Nossa, ela não é antipática. Gente, ela é inteligente! E vice-versa”, continuou a cantora.

Preta fez questão de ressaltar que a amizade entre elas nasceu quando o preconceito foi quebrado.

Leia também: Ausência de Fátima Bernardes no "Encontro" inquieta web, mas não afeta audiência .

Durante um dos momentos do “ Encontro ”, Carol Dieckmann, no ar em “O Sétimo Guardião”, mandou um recado para a melhor amiga. “Era para eu estar aí hoje com você, mas vou ter gravação da novela, não vou poder. Há dez anos que posso estar em qualquer lugar do mundo que no dia do Bloco da Preta, sei que vou estar com ela. Só quero coisa boa para você, que seja mais um ano lindo, de muita alegria e emoção”, desejou a loira.

Preta Gil chorou com o relato de Carolina. “É um choro bom, de emoção. Ela é assim mesmo, pode tá a casa caindo dela, se eu falar que estou com problema, ela sai de casa pra me ajudar. É uma amizade que me emociona mesmo”, enfatizou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!