No "Encontro" desta segunda-feira (11), o tema foi distúrbio alimentares. Para falar sobre o assunto, Patrícia Poeta recebeu Mariana Goldfarb, que lutou contra a anorexia há um ano e meio atrás. Durante o matinal, a modelo lembrou que teve sua menstruação interrompida e contou que era elogiada por conta de sua magreza.

Leia também: Mariana Goldfarb relata momento de tensão no Rio: "Disse que ia me matar"

Mariana Goldfarb relembra distúrbio alimentar
Reprodução/Globo
Mariana Goldfarb relembra distúrbio alimentar


"Comecei a minha carreira como modelo. Já estava em mim desde muito cedo, mas o estopim foi há um ano e meio atrás, quando me vi sendo atacada por esse padrão, por essa mídia, pelas pessoas, para ter o corpo perfeito, o corpo no lugar, a roupa mais bonita. Mas nunca é suficiente. É uma corrida louca para chegar a um modelo utópico e irreal. A perfeição não existe", disse Mariana Goldfarb .

Ela ainda falou para Patrícia Poeta sobre as mudanças de humor que enfrentou e sobre a amenorreia que desenvolveu, quando o ciclo menstrual é interrompido. "Estava definhando, entristecendo... Sempre fui muito alegre com a vida e me vi completamente presa. Uma prisão em que não conseguia comer brócolis, nem bebia água de coco".

Você viu?

Leia também: Mariana Goldfarb posta primeira foto com Cauã Reymond após reatar namoro

Segundo Mariana, ela era muito elogiada. "Quanto mais magra, mais elogio eu tinha, principalmente das mulheres". E, além disso, passava mal até na academia. "Caía muitas vezes... Eu tive amenorreia. Para mulher, é supergrave".

Mariana Goldfarb
Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb


Hoje curada, Mariana contou como descobriu que precisava de ajuda. "Passei umas 20 horas sem comer nada. Chegou a noite e estava tentando me manter em pé e vi uma barra de chocolate. Eu adoro! Vi e pensei: 'Vou comer só um pedacinho, não vai fazer mal. Me descontrolei. Comi a barra inteira. Olhei o papel sem nada e pensei: 'Vou engordar muito! Preciso tirar isso de mim'. Em seguida, fui vomitar", lembrou ela no " Encontro "

Leia também: Cauã Reymond compartilha desenho sensual e marca Mariana Goldfarb no Instagram

Depois desse dia, ela percebeu que alguma coisa não estava certa. "Me dei três tapas na cara e fui procurar ajuda. Não adianta ninguém falar, pais, amigos, amores... Você não enxerga, você precisa de ajuda para reconhecer a tua potência de dentro para ela sair", finalizou Mariana Goldfarb .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!