Na manhã desta sexta-feira (10), o cantor Mumuzinho participou do programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na Globo e participou de uma  entrevista especial em comemoração ao Dia dos Pais . Durante o bate papo, o cantor chorou ao falar sobre seu papel de pai  como concilia a carreira com a vida pessoal. 

Leia também: Justiça determina que Wesley Safadão pague pensão de quase R$ 40 mil ao filho

Mumuzinho comenta sobre o papel de pai no programa
Reprodução/Globo
Mumuzinho comenta sobre o papel de pai no programa "Mais Você" de Ana Maria Braga da Globo




Mumuzinho se emocionou ao falar que gostaria de participar mais da vida dos seus filhos: “Gostaria de passar mais tempo com meus filhos, eu quero levar eles para escola”, disse o cantor durante programa.

Leia também: Mumuzinho homenageia Dona Ivone Lara e vence edição 2018 do "Show dos Famosos"

Você viu?

Não demorou muito para internautas do Twitter comentarem sobre sua participação no “Mais Você”: “Mostrando para muita gente o que é ser pai”, comentou uma seguidora. “Merece meu respeito”, disse outro. "Admiro muito o Mumuzinho. Um dos melhores cantores", completou uma internauta.

Alguns seguidores também aproveitaram para alfinetar o cantor Wesley Safadão: “Dando uma voadora em certo cantor que queria pagar menos pensão”, disparou um internauta na rede social. 

Recentemente, Wesley Safadão se envolveu em muitas polêmicas sobre pensão do filho. O último capitulo aconteceu na semama passada quando a justiça determinou que o cantor pagasse quase R$ 40 mil de pensão ao seu filho com a ex-esposa Mileide Mihalie. 

Mumuzinho e Ana Maria Braga nesta manhã no
Reprodução/Twitter
Mumuzinho e Ana Maria Braga nesta manhã no "Mais Você"


Ainda durante o programa, Mumuzinho falou sobre sua relação com suas ex-mulheres. "Não é fácil, mas é vida que segue. Eu não posso apagar a história que eu vivi com as minhas ex porque elas são as mães dos meus filhos. Hoje sou amigo delas. No começo foi difícil", comentou o cantor no "Mais Você. 

Leia também: Famosos posam para sessão de fotos de movimento de prevenção do câncer

Além de Mumuzinho , quem também participou do pragrama matinal, foram os atores José Loreto e Bruno Gissoni. Os atores falaram sobre como conciliar a carreira com o papel de ser pai de Madalena e Bella. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!