O Canal Viva começa com grandes novidades no mês de agosto. “ A Grande Família ”, um dos programas de humor que fez grande sucesso na televisão, está de volta as telinhas. O “ Domingão do Faustão ” é outra novidade que vai preencher um dos horários do canal no próximo mês.

Leia também:Na reta final, confira o que gostamos e o que não gostamos em "Deus Salve o Rei"

“A Grande Família” e “Domingão do Faustão” chegam ao canal VIVA em agosto
Divulgação
“A Grande Família” e “Domingão do Faustão” chegam ao canal VIVA em agosto

“A Grande Família” será exibida a partir do dia 6 de agosto, de segunda a sexta, às 22h15 e também aos sábados, a partir das 16h15. Depois de fazer parte da programação da Rede Globo durante 14 anos, as quatro primeiras temporadas do seriado chegam ao Canal Viva .

Leia também:Bateu saudade! Relembre programas que gostaríamos que voltassem

Você viu?

undefined
Divulgação

“A Grande Família” e “Domingão do Faustão” chegam ao canal VIVA

Já o “Domingão do Faustão” começa a ser exibido em 10 de agosto. A edição de 1989 vai animar as tardes do público a partir das 17h, todas as sextas-feiras. Alguns quadros, como os internacionais, foram modificados para se adequarem a grade do canal.

Outras atrações no Canal Viva

Outra atração que também estará no novo quadro de entretenimento do canal será “Baila Comigo”. A novela de Manoel Carlos, que conta a história dos gêmeos Quinzinho e João Vitor – interpretados por Tony Ramos – e foi um dos grandes sucessos de 1981, estreia no dia 20 de agosto, às 14h30. Exibida de segunda a sábado a novela entrará no lugar de “Sinhá Moça”.

undefined
Divulgação
“Baila Comigo", novela de Manoel Carlos, é reprisada no VIVA

Em agosto também será possível presenciar o “Especial Viva na Disney”. Fabiana Karla e Heloisa Périsse, acompanhadas de suas filhas, Antônia, de 11 anos e Luísa, de 18 anos, mostrarão sua viagem emocionante para Orlando. O programa será exibido a partir de quinta-feira (09).

Leia também:Globo tira "Chaves" e "Chapolin" do SBT e vai exibi-los na TV Paga

Com as novas atrações, o Canal Viva passa a ter mudanças em sua grade antiga. Os clássicos “Os Normais”, “As Aventuras de Didi” e “Estados Anysios de Chico City” ficarão no ar somente até o começo de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!