No capítulo de “Segundo Sol”, que vai ao ar nesta quarta-feira (18), Agenor (Roberto Bonfim) descobre toda a verdade em relação à profissão de sua filha Rosa ( Letícia Colin ), o que resulta em expulsão e muita humilhação. Desamparada, Rosa conta com a solidariedade de seu ex-namorado, Ícaro ( Chay Suede ).

Leia também: "Segundo Sol" e outras novelas com um triângulo amoroso sedutor

Agenor (Roberto Bonfim) expulsa sua filha Rosa (Leticia Colin) em
Divulgação/TV Globo
Agenor (Roberto Bonfim) expulsa sua filha Rosa (Leticia Colin) em "Segundo Sol" após descobrir que ela faz programas

A confusão neste capítulo de “ Segundo Sol ” é estabelecida quando Laureta (Adriana Esteves) decide se vingar e expôr toda a verdade sobre Rosa, que ganha a vida como garota de programa, para Agenor. Intolerante, ele resolve expulsar a filha de casa.

"Não vou esperar nada! Esse tempo todo eu fui feito de palhaço”, esbraveja Agenor ao que a esposa tenta acalmar a situação. “Rosa e Maura, criei duas safadas em casa sem saber! Que desgosto, uma sapatão e uma prostituta", vocifera, decidido a se livrar de sua filha.

Leia também: “Segundo Sol” é a nova “Avenida Brasil”? Veja as semelhanças

Você viu?

Diante da situação, Rosa tenta se explicar: “Se eu fiz o que eu fiz, foi pra dar essa casa pro senhor e pra minha mãe! Eu tô com essa dívida com Laureta por causa de vocês”, disserta ao seu pai. Mas as justificativas não fazem efeito, e ela é expulsa mesmo assim.  

Rosa é jogada para fora de casa aos berros do pai, que rasga as roupas e anuncia para todas as pessoas que estão por perto: “É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida!”

Rosa é socorrida por Ícaro em "Segundo Sol"

Rosa (Leticia Colin) é socorrida por Ícaro (Chay Suede), que se solidariza com a situação e decide levá-la para o casarão
Divulgação/TV Globo
Rosa (Leticia Colin) é socorrida por Ícaro (Chay Suede), que se solidariza com a situação e decide levá-la para o casarão


Humilhada e sem saber o que fazer, a garota de programa se depara com o ex-namorado, Ícaro. Desamparada, Rosa explica a situação. O rapaz se solidariza com o ocorrido e decide que a melhor coisa no momento é garantir um abrigo para ela. Sendo assim, leva Rosa até o casarão, onde ela é recebida de braços abertos.

Leia também: Sem retoques! Leticia Colin posa de biquíni para capa de revista

As cenas estão previstas para ai ao ar em " Segundo Sol " nessa quarta-feira (18) às 21h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!