undefined
Divulgação/Record TV

Nenem é um dos nomes confirmados

O novo programa do renomado apresentador Gugu Liberato, cujo nome é “Canta Comigo”, teve a sua data de estreia divulgada nesta sexta-feira (6). O reality vai ao ar pela 1ª vez em 18 de julho. Além disso, dez nomes dos jurados que vão participar do programa também foram revelados.

Leia também: Gugu dá menos audiência na final do"Power Couple" do que Justus

O Programa “Canta Comigo” é a versão brasileira do "All Together Now", e será exibido nas quartas-feiras, às 22h30. Consiste na competição de músicos dos mais diversos estilos. Em meio a performances que podem ser individuais ou não, os participantes estão sujeitos à avaliação de 100 jurados. Dentre os nomes dos avaliadores que vão fazer parte do programa, dez já foram revelados.

Leia também: Por que a Record não consegue alcançar a Globo?

Você viu?

De 100 jurados, dez nomes já foram revelados

O painel de jurados, que conta com 100 componentes, é um dos maiores já vistos da TV mundial.  Dos membros desse painel, dez nomes já foram divulgados na mídia. 

Se o jurado gostar da performance, há a possibilidade de levantar e ir cantar junto com o competidor. O vitorioso leva uma bolada de R$ 300 mil. 

O cantor Salgadinho também será jurado do programa
Divulgação/Record TV
O cantor Salgadinho também será jurado do programa

Dentre o grupo de jurados, os nomes revelados incluem o cantor Salgadinho, a dupla de irmãs cantoras Pepe e Neném, a cantora, compositora e bailarina Daya Luz, a musicista e artista plástica Juh Leidl, a cantora e fonoaudióloga Catiana Gomes, a cantora e professora de canto Marilda Teixeira, a cantora e atriz Talita Real, a cantora e compositora Carol Naine e a cantora, pianista e atriz de musicais Laura Visconti.

Leia também: Dudu Azevedo será Jesus Cristo em nova novela da Record

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!