No próximo domingo (24), o palco do “ Programa Eliana ” contará com um convidado para lá de especial: padre Fábio de Melo. Na atração ele vai fazer grandes revelações, inclusive sobre um fato que deixa muita gente curiosa – namoro.

Leia também: Padre Fábio de Melo fala sobre síndrome do pânico: “pensei em morrer”

Padre Fábio de Melo no
Gabriel Cardoso/SBT
Padre Fábio de Melo no "Programa Eliana"

Que o padre Fábio de Melo faz sucesso entre a mulherada isso ninguém pode negar. No entanto, o lado garanhão do sacerdote é coisa das antigas e para Eliana ele revelou que era namorador mesmo, inclusive no tempo de seminário, e já até passou por situação inusitada ao encontrar marido e filhos de uma namorada .

Leia também: Padre Fábio de Melo diz que "comeria macumba" e gera polêmica

A apresentadora da atração levou Fábio para uma viagem a cidade de Tiradentes , em Minas Gerais. Por lá eles tiraram um dia de folga, conheceram lugares especiais da cidade histórica, andaram de Maria Fumaça, carroça, e claro, colocaram o papo em dia.

Você viu?

Revelações de padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo no
Gabriel Cardoso/SBT
Padre Fábio de Melo no "Programa Eliana"

“Eu já não fui muito certo desde o meu primeiro amor, já não deu muito certo....Eu vivi aquele amor platônico e quando ela foi embora, até febre eu tive. Foi muito doloroso”, admitiu o católico sobre o seu primeiro amor, e também aproveitou sobre o tempo de seminário: "Eu namorava muito no tempo do seminário”.

Quando o assunto foi a última namorada, o padre fez uma declaração polêmica: “Eu já me encontrei com uma, numa situação muito inusitada: ela com o marido e os filhos. Eu fiquei muito sem graça diante da situação, porque foi uma moça com quem eu quase me casei. Foi o último grande amor da minha vida”.

Mas nem só de namoro foi a entrevista. O papo rendeu e o padre relembrou da época difícil quando estava com síndrome do pânico.

Do problema, o sacerdote disse que encontrava força nas pessoas. “Eu acho que Deus nos coloca reservas. Então quando você acha que esgotou tudo o que tinha, você vai lá e descobre que ainda tem um poço a ser buscado. Deus é muito generoso comigo”, contou sobre a época da síndrome.

Leia também: Biografia revela que Fábio de Melo quase desistiu de ser padre por paixão íntima

Para concluir o assunto, o padre Fábio de Melo falou sobre estar curado da síndrome do pânico: “Eu me sinto administrando o limite. E como se eu soubesse que eu tenho um trilho estreito para andar. Não me sinto curado mesmo porque as vezes eu tenho manifestações do pânico”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!