Não é de hoje que Silvio Santos tem causado com suas frases polêmicas e apimentadas. Dessa vez, o apresentador jogou contra a sua própria empresa, dizendo que a concorrente é melhor quando o assunto é novela, já que a sua emissora só investe em novelas infantojuvenis. 

Leia também: Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

Silvio Santos revela que prefere as novelas da concorrente
Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos revela que prefere as novelas da concorrente


Durante o quadro "Jogo das Três Pistas" no último domingo (17), em seu programa, Silvio Santos recebeu a dupla Babi Xavier e Débora Bergamasco. Em certo momento, o apresentador questionou se Babi era atriz.

Tendo uma resposta negativa da morena, Silvio falou sobre as novelas da casa, acabando por alfinetar a sua esposa, Íris Abravanel: "Nenhuma novela? Também, aqui só tá fazendo novela de pirralho, minha mulher agora cismou de fazer novela de criança", disse. 

Silvio Santos diz preferir novelas da concorrente e completa dizendo que sua mulher só faz novela com crianças
Reprodução
Silvio Santos diz preferir novelas da concorrente e completa dizendo que sua mulher só faz novela com crianças


Você viu?

Leia também: Silvio Santos passa dos limites e se esfrega em mulher na TV: "Cheia de curvas"

O apresentador aproveitou o momento para falar sobre quais os tipos de tramas que ele e suas concorrentes fazem, revelando preferir novelas da Rede Globo : "O SBT faz de criança, a Record faz novela bíblica e a Globo faz novela cotidiana. Eu gosto mais das novelas da Globo . Novelas da Globo têm sacanagem, aqui não tem, na Record também não tem", concluiu.

Novelas no SBT

Atualmente, a grade da emissora conta com as novelas "Coração Indomável", "Chiquititas" e "As Aventuras de Poliana", essa última tendo a esposa do dono do SBT como autora. A nova produção de Íris Abravanel tem conquistado boas audiências desde a sua estreia em maio. 

Leia também: Eita! Gaby Amarantos critica Silvio Santos por chamar Preta Gil de gorda

Elenco da nova novela teen do SBT
Divulgação/SBT
Elenco da nova novela teen do SBT "As aventuras de Poliana"


O elenco da trama inspirada no romance “Pollyanna”, de Eleanor H. Porter, ganha destaque entre o público infantojuvenil. Larissa Manoela , Flávia Pavanelli e João Guilherme são alguns dos nomes em destaque na trama dentro da emissora de Silvio Santos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!