A apresentadora Amal Al-Awadhi, da TV estatal  Kuwait Television Channel , foi demitida após muitos telespectadores reclamarem nas redes sociais que o seu vestido de renda branca era inapropriado para o  Ramadã - período sagrado de jejum para os muçulmanos. 

Leia também: Sônia Abrão derruba pauta de Leo Dias sobre polêmica envolvendo Gretchen

Apresentadora Amal Al-Awadhi é demitida após usar roupa 'inapropriada' durante o Ramadã
Reprodução/Instagram
Apresentadora Amal Al-Awadhi é demitida após usar roupa 'inapropriada' durante o Ramadã


Amal Al-Awadhi, 29 anos, estava apresentando um game show ao vivo na TV Kuwait, emissora administrada pelo governo, quando recebeu, pelo ponto eletrônico, a ordem para interromper imediatamente o que estava fazendo. A apresentadora estava usando um vestido branco de renda com o comprimento na altura dos joelhos e mangas bufantes

De acordo com o site Stepfeed , a apresentadora ouviu alguém dizendo durante a transmissão: "Tirem a Amal do ar agora ou vou derrubar o canal". A ameaça teria sido feita por um oficial do governo. 

Você viu?

Will miss u ❤️

Uma publicação compartilhada por Amal Alawadhi (@amalalawadhiofficial) em



Leia também: É treta! Sete Polêmicas dos famosos que você não lembra

A repercussão nas redes sociais foi grande, com gente defendendo a posição e também criticando a TV: "Ela merece ser suspensa, suas roupas não são adequadas para tal programa. Os apresentadores de TV devem ser modestos durante o Ramadã", "Não há absolutamente nada de errado com o que ela está vestindo", Não, eu não acho que é por causa do vestido dela" e "Em que idade estamos vivendo? Vergonha da pessoa que ligou para denunciá-la, vergonha sobre aqueles que pararam seu show ao vivo no ar e vergonha na TV do Kuwait ", foram alguns dos comentários. 

Leia também: Os programas que envolvem sensualidade e polêmica na medida certa

Amal Al-Awadhi também disse que tomou cuidado com a roupa que iria vestir na TV durante o Ramadã, que termina na semana que vem: "Já que o programa estava indo ao ar durante o Ramadã, eu tive muito cuidado sobre não ser contra nenhuma de nossas tradições, eu tive cuidado com o que eu vesti e com a maneira como falei", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!