Com 78 anos de idade e, mais de 60 deles dedicados à carreira, Fúlvio Stefanini foi o convidade do programa "Mariana Godoy Entrevista" da noite da última sexta-feira (01), na  Rede TV! , e falou sobre a terceira idade para na vida dos atores.

Leia também: É treta! Veja os atores substituídos de produções por causa de brigas

Fúlvio Stefanini
Divulgação/RedeTV!
Fúlvio Stefanini


"Isso é complicado porque não há muitos personagens para atores de mais idade. Geralmente os conflitos acontecem entre os 30 e 50 anos. São as idades em que as coisas realmente acontecem na vida, problemas com a família, com os filhos, problemas econômicos, então tem muito texto para atores dessa idade. E isso não é uma coisa brasileira, é algo no mundo inteiro”, disse Fúlvio Stefanini .

Leia também:  Mostra de cinema de Hong Kong traz clássicos com Jackie Chan e Bruce Lee a SP

Você viu?

O ator ainda falou das oportunidades que o teatro é capaz de trazer. "A gente vê notícias de atores famosíssimos que reclamam que não têm papel. Claro que existem algumas peças que tem atores mais velhos e geralmente esses personagens são escritos para a idade".

"O Pai"

Fúlvio Stefanini
Divulgação/RedeTV!
Fúlvio Stefanini


Fúlvio Stefanini em cartaz com a peça "O Pai", 
Fúlvio defende a profissão e explica por que o valor dos ingressos não tão caros. “Hoje em dia o teatro está barato porque as outras coisas ficaram caras e ele manteve um preço acessível. O teatro é de quem ama teatro”, comentou.

Ao falar sobre algum trabalho que gostaria de ter participado, mas não pôde, Fulvio relembra o filme Dona Flor e Seus Dois Maridos, feito em 1976 e baseado na obra do escritor Jorge Amado. “Eu não pude fazer e quem acabou fazendo foi o Zé Wilker. Na época fui convidado e não pude porque estava gravando uma novela. Ele seria feito no Bahia e não pude ir, mas o Zé fez maravilhosamente bem, até melhor do que eu faria”, diz.

Leia também: Mateus Solano fala da experiência de gravar cenas de novo filme em Nova York

Além de 
Fúlvio Stefanini , a apresentadora recebe uo cantor Agnaldo Rayol, que relembra momento marcantes ao longo da carreira e canta sucessos como Fascinação e Mia Gioconda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!