Nesta quarta-feira (30), a repórter Michelle Loreto , da Rede Globo, passou por uma situação para lá de chata com um pedestre durante uma transmissão ao vivo em São Paulo.

Leia também: Cinco vezes que jornalistas da Globo demonstraram preferências partidárias

Durante transmissão ao vivo, Michelle Loreto, repórter da Globo, repreende gesto de pedestre
Reprodução/ Globo/ Twitter
Durante transmissão ao vivo, Michelle Loreto, repórter da Globo, repreende gesto de pedestre

A greve dos caminheiros está rendendo, e por conta disso Michelle falou sobre a menor procura por hotéis em São Paulo, uma das consequências da paralisação. No entanto, a jornalista, que estava ao vivo pela Rede Globo , não imaginava que um pedestre roubasse a cena, de uma forma nada educada.

Leia também: Dez celebridades que não renovaram contrato com a Globo

Enquanto falava sobre o assunto, a jornalista foi surpreendida por um homem, que passou em frente à câmera com a mão levantada e o dedo do meio a mostra. Vendo a situação, Michelle não se conteve, e mesmo segurando o microfone não hesitou em repreender a atitude do pedestre.

“Que feio, moço”, reclamou a repórter, que apesar da situação chata, não perdeu a postura e continuou com a notícia, que estava sendo transmitida pelo “SPTV Primeira Edição”.

Você viu?

Na internet não poderia ser diferente, os internautas aproveitaram a deixa para comentar sobre a situação; confira.


Mais situação chata com repórter da Globo

Na última terça-feira (29) uma situação nada convencional ocorreu durante a cobertura da Globo, também sobre a greve dos caminhoneiros.

Durante um link de reportagem, a jornalista da Globo , Flávia Jannuzzi, entrevistou um motorista no Rio de Janeiro, que estava a caminho de um posto de gasolina operante.

Quando a repórter questionou como o motorista descobriu a informação de que no estabelecimento havia gasolina, ele surpreendeu respondeu: "Na verdade foi pela Band News que ficamos sabendo. Passou o anúncio e a gente veio correndo para cá".

Leia também: Em entrevista a Globo motorista diz que se informou pela Band News

Ao perceber que havia citado uma concorrente direta da emissora, o motorista sincero riu. Desconcertada, a jornalista da Globo encerrou a entrevista agradecendo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!